quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depois do pequi o tempo de chuva

Hoje, por volta de meio-dia em palmas, estava difícil dirigir, em virtude da chuva que caia, as ruas estavam completamente alagadas, a água passando por cima do meio-fio e para piorar foi justamente no horário de pico quando todos saem do serviço.

       

E isto acontece numa cidade tida como “planejada” e que ainda conta com grandes vazios urbanos, imagine o que acontecerá com a nossa bela Palmas daqui a 10 anos, a situação está critica, hoje é uma das cidades com maior índice de acidentes de trânsito “per capta”, e a gente não vê nada sendo feito pela administração pública.

            
Tá certo que existem o tempo do pequi, da manga, e das chuvas, agora o Prefeito vim com gozação dizer que nada pode ser feito, é no mínimo um descaso com a população que paga seus impostos, afinal como desviar nos buracos na hora da chuva, já que simplesmente não dá pra enxergá-los. Quem pagará as despesas com o conserto dos veículos danificados? Quem se responsabilizará pela omissão do poder público?
                                    
Até concordo que no momento é chover no molhado esta operação tapa-buraco que a Prefeitura vem fazendo, além de ser um serviço de péssima qualidade, não está sendo feito no momento adequado. Agora não foi feito antes porque? No mínimo faltou planejamento, ou será que ninguém tinha conhecimento de como estava as condições das  ruas da cidade? Será que ninguém estava esperando que fosse chover este ano?

Mas maio está chegando vamos rezar para São Pedro fechar a torneira e para que o prefeito assuma sua responsabilidade para com a população de Palmas e pare de reclamar da situação e resolva os problemas que aflinge esta bela cidade.

             



Nenhum comentário:

Postar um comentário